Namorada de Rafael Miguel fala sobre luto e desejo por justiça

"Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome", falou Isabela Tibcherani,

Por: Redação

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, falou sobre luto e desejo por justiça em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 15. A jovem de 18 anos é filha de Paulo Cupertino Matias, que realizou os disparos e acabou matando o ator e seus pais, no dia 9 de junho, segue foragido.

CASO RAFAEL MIGUEL: TUDO SOBRE O ASSASSINATO DO ATOR DE CHIQUITITAS

namorada rafael miguel luto justiça
Crédito: Reprodução/InstagramNamorada de Rafael Miguel fala sobre luto e desejo por justiça

“Meu processo de luto está sendo um tanto quanto complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver com essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa”, declarou ela. Isabela disse que não está sendo fácil recomeçar do zero, quando já tinha a vida planejada.

“Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência e ter que reencontrar, me refazer, mediante ao sofrimento, é algo que eu não queria. São oscilações constantes, dias em que me vejo a fim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente”, continuou.

Isabela ainda falou sobre o pai ainda não estar preso. “Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”, completou.

Compartilhe: