Nando Moura atribui a Stalin prêmio Nobel da Paz nunca recebido

Recomendado por Bolsonaro como "excelente canal de informação", youtuber passa vergonha e entra para assuntos mais comentados do dia na internet

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Stalin: domínio público/ Nando Moura: reprodução YouTubeJosef Stalin em comício na antiga URSS e Nando Moura em seu canal fazendo afirmações equivocadas

Recomendado por Bolsonaro como “excelente canal de informação”, o youtuber Nando Moura afirmou que Josef Stalin, ex-líder da antiga União Soviética ‘recebeu’ o Nobel da Paz, em um vídeo comentando a campanha liderada pelo ativista argentino Adolfo Pérez Esquivel para indicar o ex-presidente Lula para o prêmio.

Josef Stalin foi primeiro ministro da União Soviética, mas nunca recebeu o Nobel da Paz, apesar de ter sido indicado.

Nando Moura queria desqualificar o Nobel, mas acabou se desqualificando e até o fechamento desta matéria estava entre os assuntos mais falados no dia, mas não havia comentado o caso.

Os episódios de Nando Moura dizendo que “Stalin ganhou dois prêmios Nobel da Paz” e Kim Kataguiri afirmando que quando a II Guerra Mundial começou “Karl Marx se deu conta de seus erros”, mostram o quão bem instruídos são as referências de Bolsonaro. Isso que dá estudar em Escola Sem Partido.

Saiba mais sobre Nando Moura,o youtuber indicado pelo presidente.

Compartilhe:

1 / 8
1
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …