Neymar vai à delegacia depor por divulgar fotos de Najila

Jogador chegou à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 6

Por: Redação

Neymar Jr. chegou, às 19h05 desta quinta-feira, 6, à delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), para prestar depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade, que o acusou de estupro.

O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) chegou ao local sem dar entrevistas, porém, fez um agradecimento ao apoio de dezenas de crianças que estavam na porta e gritaram que ele era “inocente”: “Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, declarou ao “G1” após 1 hora 3 40 minutos de depoimento.

A advogada do jogador, Maíra Fernandes, disse que o “processo é sigiloso”, mas que Neymar prestou os esclarecimentos necessários.

O atleta desembarcou de uma van usando muletas e depois uma cadeira de rodas, pois sofreu uma lesão no tornozelo no jogo da seleção brasileira contra o Catar, na última quarta-feira, 5.

Neymar foi intimado para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de imagens íntimas de Najila, na época em que trocou mensagens com ela via Whatsapp. Depois que a modelo o denunciou por agressão e estupro, agora a Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se ele cometeu crime virtual ao divulgar conversas e de ter forçado a moça a ter relações sexuais com ele.

Acompanhe os desdobramentos da denúncia por aqui:

Compartilhe:

Tags: #crime #Neymar
1
Bolsonaro deixa o PSL para fundar um novo partido político
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 12, que vai deixar o Partido Social Liberal (PSL) após quase dois anos …
2
Entenda a crise política na Bolívia em 8 minutos
Após 13 anos no poder, o presidente boliviano Evo Morales renunciou ao cargo no último domingo, 10, em meio a …
3
DPVAT e INSS: os impactos das medidas de Bolsonaro para a população
O presidente Jair Bolsonaro assinou duas medidas provisórias (MPs) que prometem mudar a vida dos brasileiros. O anúncio foi feito …
4
O retrato da violência doméstica no Brasil
Cerca de 13 mulheres são assassinadas todos os dias no Brasil.  Em uma conta rápida, isso significa 4.750 mortes por …
5
O ambicioso plano de Paulo Guedes para a economia do Brasil
“Transformar o Estado Brasileiro” é o que pretende o ministro da Economia, Paulo Guedes, com o pacote de ações que …
6
O que acontecerá com Lula e outros presos após a decisão do STF?
Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mudar o entendimento sobre a prisão de condenados em …
7
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
8
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …