Últimas notícias:

Loading...

Nova Zona Azul em SP: veja o que muda a partir do dia 15 de fevereiro

A compra dos cartões eletrônicos será feita exclusivamente pelo aplicativo Estapar Nova Zona Azul - SP

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O motorista que costuma usar os serviços da Zona Azul em São Paulo é bom ficar atento. É que a partir do dia 15 de fevereiro a compra do Cartão Azul Digital (CAD) e estacionamento do veículo em uma das 51 mil vagas será feira apenas pelo o app Estapar Nova Zona Azul – SP  –o único autorizado a operar o serviço nas ruas da capital paulista.

Os saldos de CAD remanescentes em outros aplicativos serão transferidos para a plataforma da Estapar até 28 de fevereiro.

Zona Azul
Crédito: Kelsen Fernandes/Fotos Públicas Nova Zona Azul em SP: veja o que muda a partir do dia 15 de fevereiro

A migração do saldo não será imediata e para que ele esteja disponível para os usuários é necessário instalar e se cadastrar no aplicativo Estapar Nova Zona Azul -SP com o mesmo CPF/CNPJ utilizado no app em que o usuário possui o saldo.

O valor da Zona Azul continua R$ 5 por hora, com o tempo máximo de permanência em uma mesma vaga variando entre 2h ou 3h dependendo da localização.

Além do aplicativo, o motorista pode comprar os créditos em estabelecimentos autorizados, como bancas de jornal. Como já acontece atualmente, não é necessário deixar um comprovante no painel do veículo, já que todo o controle de vaga é feito de maneira eletrônica.

A multa para o motorista que estacionar o veículo em uma vaga da Zona Azul sem o cartão é de R$ 53,20 e mais três pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O download do app é gratuito nas lojas de aplicativos dos smartphones iOS e Android.
Para mais informações acesse www.estapar.com.br/novazonaazulsp

Compartilhe:

Tags: #Mobilidade