Últimas notícias:

Loading...

O que acontece quando os alunos vão ao casamento da professora?

Por: Renata Penzani

Kinsey French, professora de uma escola de ensino infantil de Louisville, nos Estados Unidos, foi pedida em casamento durante um dia de trabalho, na escola. Como os alunos fizeram parte da proposta, tinham que fazer parte da celebração também.

Por isso, em uma manifestação emocionante dos laços de afeto que se estabelece entre professor e aluno, Kinsey convidou todas as seis crianças para sua festa de casamento. A reação dos pequenos foi muito amor, já que todos eles fizeram isso pela primeira vez.

“Eu era uma menina flor”, relata uma das meninas. Os alunos fazem parte da escola Crhistian Academy’s Providence School, voltada para a educação de crianças com Síndrome de Down, e participaram da cerimônia como aias e pajens, e posaram para as fotos oficiais da festa.

A história viralizou entre a imprensa local, e a WLKY News publicou um vídeo registrando o momento nas redes sociais. Assista abaixo e derreta-se com as declarações dos pequenos.

Na entrevista que concedeu ao programa, a professora conta que tem uma relação especial com os alunos, pois eles fizeram parte de sua primeira turma como educadora.

“Eu parecia uma menina-flor”, relata uma das alunas que participou do casamento da professora.

*Com informações do Hypeness

Compartilhe: