Padrasto flagra enteada sendo estuprada pelo pai e é esfaqueado

As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento mas o estado de saúde não foi informado

Por: Redação Comunicar erro

O padrasto de uma criança, de 3 anos, flagrou sua enteada sendo estuprada pelo pai, que foi preso acusado de tentativa de estupro, em Lençóis Paulista (SP), no último domingo, 5.

Crédito: Istock/Diy13Padrasto flagra enteada sendo estuprada pelo pai e é esfaqueado

Segundo a Polícia Militar, com informações obtidas pelo G1, o homem se aproveitou do fato de que a ex-esposa estava dormindo para levar a garota até um canavial. O padrasto saiu à procura da enteada, encontrando-a sem roupas e com ferimentos. Depois disso é que ele sofreu os ataques, levando facadas no braço e na cabeça. A Polícia Civil apreendeu a faca e um colchão usados nos crimes.

SAIBA COMO AGIR EM CASO DE ESTUPRO

As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do padrasto não foi informado. O acusado foi preso e, levado à delegacia, foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado.

DENUNCIE – DISQUE 100
Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil:
Conselhos Tutelares – Os Conselhos Tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.
Varas da Infância e da Juventude – Em município onde não há Conselhos Tutleares, as Varas da Infância e da Juventude podem receber as denúncias. 
Outros órgãos que também estão preparados para ajudar são as Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e as Delegacias da Mulher. (Fonte: Unicef)

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …