CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Pai monta balada no quintal para curtir uma noite com a esposa

Por: Renata Penzani

O período do pós-parto pode trazer uma série de reconfigurações inevitáveis para a vida do casal. No meio de todas as transformações da chegada do bebê, o sábado à noite pode se tornar uma verdadeira gincana entre fraldas, cantigas de ninar e mamadas. A boa notícia é que é super possível passar por tudo isso com um sorriso no rosto, principalmente se existe apoio, acolhida e, claro, bom humor.

O verdadeiro companheirismo em um casal passa por perceber quando o outro está precisando de um “vale-night” para relaxar – nem que seja no quintal.

Para provar que famílias recém-nascidas também curtem a vida adoidado, o blogueiro britânico Mark Hoyle – conhecido pelo blog sobre paternidade Lad Baby – resolveu criar uma estratégia incrível para ganhar um vale night a dois sem precisar recorrer a uma babá para tomar conta do filho. Afinal, quem tem um bebê em casa, sabe que muitas vezes é uma verdadeira logística para combinar uma saída: haja rede de apoio, avós disponíveis, disposição e antecedência para conseguir acertar tudo sem prejudicar a rotina dos pequenos.

O blogueiro é conhecido pelo humor irreverente que exibe em seu site sobre paternidade, o Lad Baby.

Mas se o casal não consegue ir até a balada, a balada vem até o casal. Foi isso que Mark fez. Para surpreender a companheira, ele planejou toda a festinha em segredo: alugou uma estrutura inflável imitando um bar, com direito a equipamento de som profissional e efeitos visuais.

Enquanto isso, o bebê dormia tranquilo no quarto, e os dois acompanhavam tudo pela babá eletrônica. A esposa Roxane não desconfiava de nada, mas para a sorte do resto do mundo, o pai filmou tudo. Dá para perceber que os dois se divertiram muito. Assista:

Leia mais:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.