Paola Carosella faz crítica à medida de Bolsonaro sobre agrotóxicos

Governo acaba de liberar um componente químico capaz de exterminar as abelhas, um dos principais polinizadores da natureza

Por: Redação Comunicar erro

Paola Carosella, do Masterchef Brasil, acordou para brilhar nesta terça-feira, 23. Ao entrar no Twitter, a chef gastronômica se deparou com algumas ofensas de haters xenófobos e intolerantes após criticar uma nova medida do Governo Bolsonaro em liberar mais agrotóxicos. Alguns a chamaram de “petralha”, e outros pediram para que ela voltasse de onde veio – à Argentina.

Veja aqui quais são os 51 novos agrotóxicos liberados por Bolsonaro

paola carosella
Crédito: Reprodução/Instagram/@paolacarosellaPaola Carosella acordou para brilhar e descascar em cima dos haters

A jurada do Masterchef Brasil fez uma publicação criticando a falta de cuidados do ser humano com o meio ambiente. Isso porque, o Governo Bolsonaro acaba de liberar mais um pacote de agrotóxicos, sendo que um deles é capaz de exterminar as abelhas, principais polinizadoras da natureza.

“Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada ! Que merda é essa da biodiversidade!! Queremos SOJA!!!”, escreveu a cozinheira, indignada.

Um internauta bastante desavisado sobre os problemas ambientais não só do Brasil, mas também do mundo, resolveu pedir para que Paola Carosella retornasse à Argentina. “Se tá ruim aqui volta para sua terra Paola”, disse.

Lúcida e genial – como sempre -, a chef rebateu com classe. “Não tem mais ‘sua terra’ – ou você acha que meio ambiente respeita fronteiras?”.

Um outro internauta, ainda mais desinformado a respeito da liberação dos agrotóxicos, afirmou que Paola seria uma mera “petralha”. A chef não deixou quieto. “Não, imbecil. Não sou petralha. Apenas tenho conhecimentos mais amplos dos que os teus. Vai coçar seu ovo esquerdo se é que você encontra ele”.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …