CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Paola Carosella faz crítica à medida de Bolsonaro sobre agrotóxicos

Governo acaba de liberar um componente químico capaz de exterminar as abelhas, um dos principais polinizadores da natureza

Por: Redação

Paola Carosella, do Masterchef Brasil, acordou para brilhar nesta terça-feira, 23. Ao entrar no Twitter, a chef gastronômica se deparou com algumas ofensas de haters xenófobos e intolerantes após criticar uma nova medida do Governo Bolsonaro em liberar mais agrotóxicos. Alguns a chamaram de “petralha”, e outros pediram para que ela voltasse de onde veio – à Argentina.

Veja aqui quais são os 51 novos agrotóxicos liberados por Bolsonaro

paola carosella
Crédito: Reprodução/Instagram/@paolacarosellaPaola Carosella acordou para brilhar e descascar em cima dos haters

A jurada do Masterchef Brasil fez uma publicação criticando a falta de cuidados do ser humano com o meio ambiente. Isso porque, o Governo Bolsonaro acaba de liberar mais um pacote de agrotóxicos, sendo que um deles é capaz de exterminar as abelhas, principais polinizadoras da natureza.

“Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada ! Que merda é essa da biodiversidade!! Queremos SOJA!!!”, escreveu a cozinheira, indignada.

Um internauta bastante desavisado sobre os problemas ambientais não só do Brasil, mas também do mundo, resolveu pedir para que Paola Carosella retornasse à Argentina. “Se tá ruim aqui volta para sua terra Paola”, disse.

Lúcida e genial – como sempre -, a chef rebateu com classe. “Não tem mais ‘sua terra’ – ou você acha que meio ambiente respeita fronteiras?”.

Um outro internauta, ainda mais desinformado a respeito da liberação dos agrotóxicos, afirmou que Paola seria uma mera “petralha”. A chef não deixou quieto. “Não, imbecil. Não sou petralha. Apenas tenho conhecimentos mais amplos dos que os teus. Vai coçar seu ovo esquerdo se é que você encontra ele”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.