Paola Carosella faz crítica à medida de Bolsonaro sobre agrotóxicos

Governo acaba de liberar um componente químico capaz de exterminar as abelhas, um dos principais polinizadores da natureza

Paola Carosella, do Masterchef Brasil, acordou para brilhar nesta terça-feira, 23. Ao entrar no Twitter, a chef gastronômica se deparou com algumas ofensas de haters xenófobos e intolerantes após criticar uma nova medida do Governo Bolsonaro em liberar mais agrotóxicos. Alguns a chamaram de “petralha”, e outros pediram para que ela voltasse de onde veio – à Argentina.

Veja aqui quais são os 51 novos agrotóxicos liberados por Bolsonaro

Paola Carosella acordou para brilhar e descascar em cima dos haters
Créditos: reprodução/Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella acordou para brilhar e descascar em cima dos haters

A jurada do Masterchef Brasil fez uma publicação criticando a falta de cuidados do ser humano com o meio ambiente. Isso porque, o Governo Bolsonaro acaba de liberar mais um pacote de agrotóxicos, sendo que um deles é capaz de exterminar as abelhas, principais polinizadoras da natureza.

“Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada ! Que merda é essa da biodiversidade!! Queremos SOJA!!!”, escreveu a cozinheira, indignada.

Um internauta bastante desavisado sobre os problemas ambientais não só do Brasil, mas também do mundo, resolveu pedir para que Paola Carosella retornasse à Argentina. “Se tá ruim aqui volta para sua terra Paola”, disse.

Lúcida e genial – como sempre -, a chef rebateu com classe. “Não tem mais ‘sua terra’ – ou você acha que meio ambiente respeita fronteiras?”.

Um outro internauta, ainda mais desinformado a respeito da liberação dos agrotóxicos, afirmou que Paola seria uma mera “petralha”. A chef não deixou quieto. “Não, imbecil. Não sou petralha. Apenas tenho conhecimentos mais amplos dos que os teus. Vai coçar seu ovo esquerdo se é que você encontra ele”.