Paola Carosella opina sobre pessoas que celebram morte de alguém

O falecimento do diretor de redação da Folha de S.Paulo, Otavio Frias Filho, foi motivo de comemoração para muitos internautas

Paola Carosella faz um desabafo sobre pessoas que celebram a morte de alguém e divide opiniões
Créditos: reprodução/Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella faz um desabafo sobre pessoas que celebram a morte de alguém e divide opiniões

A notícia da morte do diretor de redação da Folha de S.Paulo, Otavio Frias Filho, movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 21. Entre mensagens de pêsames e condolências, parte da internet se viu envolvida em uma espécie de comemoração, como se o falecimento do jornalista fosse algo positivo para aqueles que discordam da linha editorial do jornal comandado até então por ele.

Otavio Frias Filho tinha 61 anos de idade e lutava contra um câncer
Créditos: Reprodução/Facebook
Otavio Frias Filho tinha 61 anos de idade e lutava contra um câncer

Em meio a essas celebrações esdrúxulas e controversas, a chef Paola Carosella, jurada do reality show Masterchef Brasil, exibido pela Band, resolveu desabafar. Não é possível afirmar que a fala da cozinheira foi direcionada especificamente aos comentários sobre a morte de Frias, mas o timing coincide, já que o post foi feito ainda nesta manhã.

“Qualquer pessoa que celebra uma morte, de quem seja, qualquer uma, é um pobre miserável de alma, um resto podre sem luz e sem fibra, algo que não merece se chamar de humano”, disse Carosella.

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1031878706808143873

A Catraca Livre se coloca em apoio ao discurso de Paola Carosella, indignando-se com o fato de um ser humano conseguir comemorar a morte de outro ser humano. A partir do momento em que ficamos felizes com a morte de alguém, perdemos qualquer decência que nos resta.