Paola Carosella opina sobre pessoas que celebram morte de alguém

O falecimento do diretor de redação da Folha de S.Paulo, Otavio Frias Filho, foi motivo de comemoração para muitos internautas

Por: Redação Comunicar erro
Paola Carosella morte
Crédito: reprodução/Instagram/@paolacarosellaPaola Carosella faz um desabafo sobre pessoas que celebram a morte de alguém e divide opiniões

A notícia da morte do diretor de redação da Folha de S.Paulo, Otavio Frias Filho, movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 21. Entre mensagens de pêsames e condolências, parte da internet se viu envolvida em uma espécie de comemoração, como se o falecimento do jornalista fosse algo positivo para aqueles que discordam da linha editorial do jornal comandado até então por ele.

otavio frias filho, diretor da folha de s. paulo morre
Crédito: Reprodução/FacebookOtavio Frias Filho tinha 61 anos de idade e lutava contra um câncer

Em meio a essas celebrações esdrúxulas e controversas, a chef Paola Carosella, jurada do reality show Masterchef Brasil, exibido pela Band, resolveu desabafar. Não é possível afirmar que a fala da cozinheira foi direcionada especificamente aos comentários sobre a morte de Frias, mas o timing coincide, já que o post foi feito ainda nesta manhã.

“Qualquer pessoa que celebra uma morte, de quem seja, qualquer uma, é um pobre miserável de alma, um resto podre sem luz e sem fibra, algo que não merece se chamar de humano”, disse Carosella.

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1031878706808143873

A Catraca Livre se coloca em apoio ao discurso de Paola Carosella, indignando-se com o fato de um ser humano conseguir comemorar a morte de outro ser humano. A partir do momento em que ficamos felizes com a morte de alguém, perdemos qualquer decência que nos resta.

Compartilhe:

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …