Paolla Oliveira sobre nudes vazadas: ‘Não houve perdão’

Um cinegrafista vazou imagens íntimas da atriz nos bastidores de uma gravação em março

Paolla Oliveira teve imagens vazadas

Depois dos boatos de que Paolla Oliveira teria perdoado o responsável por vazar suas fotos íntimas nas plataformas digitais, a atriz desmentiu os fatos e afirmou que “não houve perdão”.

A declaração foi dada pela própria artista na tarde desta quarta-feira, 16, nos estúdios Globo, durante entrevista com a imprensa para o lançamento da reprise de “Belíssima”.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou.

View this post on Instagram

☀?

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

“São dois processos. A casa [Globo] corre com um conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tanto outros assuntos que tantas mulheres precisam”, detalhou.

“Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto”, finalizou Oliveira.

View this post on Instagram

Bom dia ?

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Leia tambémComo descobrir se seus nudes vazaram e tirá-los do Google

ENTENDA

Em março, um cinegrafista vazou nas redes sociais imagens íntimas de Paolla Oliveira nos bastidores da minissérie “Assédio”, em São Paulo. Desde então, a atriz, em conjunto com a Globo, move processo contra o responsável pelos vazamentos.

Na ocasião, a artista desabafou sobre o episódio e declarou. “Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso?”, questionou a atriz.

View this post on Instagram

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Leia também: