Últimas notícias:

Loading...

Parentes de meninos desaparecidos no RJ sofrem acidente durante buscas

Lucas Matheus, 8 anos, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11, desapareceram no dia 27 de dezembro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Familiares das três crianças desaparecidas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreram um acidente durante as buscas pelos meninos na noite de terça-feira, 5.

O veículo em que estavam capotou na rodovia Presidente Dutra após um dos pneus furar. Os ocupantes sofreram ferimentos leves. As informações são do jornal Extra.

meninos desaparecidos
Crédito: Reprodução/TV Globo Parentes de meninos desaparecidos no RJ sofrem acidente durante buscas

Os meninos Lucas Matheus, 8 anos, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11, desapareceram no dia 27 de dezembro. Eles saíram de casa por volta das 10h30 para jogar futebol em um campo no Castelar, mas não retornaram.

Lucas e Alexandre são primos e Fernando é amigo dos dois.

meninos
Crédito: DivulgaçãoLucas Matheus da Silva, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, de 11

Ao Extra, Rana Jéssica da Silva, 30 anos, mãe de Alexandre, disse que a avó e um tio das crianças saíram de casa para checar a informação de que elas estariam em uma sorveteria de Nova Iguaçu, o que não se confirmou.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos meninos pode ser compartilhada com a Fundação da Infância e Adolescência pelos telefones (21)2286-8337 ou (21) 98596-5296.