Últimas notícias:
Loading...

Patrícia Pillar quebra o silêncio e desmente boatos de agressão

Na web, circula notícia de que Ciro Gomes, candidato à Presidência da República, teria agredido a atriz

Patrícia Pillar desmente boatos sobre agressão
Créditos: reprodução/Twitter/@patriciapillar
Patrícia Pillar desmente boatos sobre agressão

Em época de eleições, é necessário que o brasileiro fique atento às famosas fake news, aquelas notícias falsas que visam desmoralizar ou descreditar um candidato. Contra a disseminação delas, a atriz Patrícia Pillar resolveu quebrar o silêncio e se manifestar sobre o boato de que ela teria sido agredida por Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT.

Em vídeos publicado em suas redes sociais, Patrícia Pillar garantiu que jamais foi agredida por ninguém e que estão vinculando sua imagem a um candidato que ela não apóia. Além disso, a atriz fez um pedido de paz e respeito aos internautas.

Em outro vídeo, Patrícia admite que sempre gostou de política, e que acredita na política como uma possibilidade de diálogo. A atriz fez questão de declarar seu voto em Ciro Gomes que, segundo ela, é uma pessoa diferente de tudo o que está aí.

CASADOS NO PASSADO

Patrícia Pillar e Ciro Gomes foram casados por 12 anos e, durante a campanha presidencial de 2002, o candidato soltou uma frase que é lembrada negativamente até hoje. “A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”, respondeu a jornalistas quando questionado sobre a função da atriz na campanha. O pedetista se desculpou pela frase na hora, e continuou se desculpando nos anos que se passaram.