Últimas notícias:

Loading...

PB: Menina de 4 anos é esquecida dentro de carro de transporte por App

O motorista só notou a presença da menina, de 4 anos, no veículo quando chegou em casa e foi retirar objetos do banco de trás

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma menina de quatro anos foi esquecida dentro de um carro de transporte por App, na noite do sábado, 15, em João Pessoa, na Paraíba e só foi encontrada quando o motorista chegou em casa e percebeu a criança no banco de trás.

menina carro app
Crédito: Reprodução/TV Cabo BrancoPB: Criança é esquecida dentro de carro de transporte por App

A avó da menina desceu do veículo com outras crianças, pegou bolsa e outros objetos, mas esqueceu a menina dormindo no veículo. Na volta para casa, quando desceu do carro, perguntou pela criança a outra pessoa da família e recebeu a informação que ela já havia descido do carro. Como a avó não havia visto, pediu para olhar no quarto e ninguém encontrou a criança.

Enquanto isso, a mãe da criança estava no bairro de Jaguaribe desesperada para encontrar a filha. “Só quero minha filha, nada mais, ela tem problema de asma e não pode ficar muito tempo em local fechado”, disse Tainá, chorando.

O motorista de transporte por App, que também é barbeiro, já realizava viagens com a avó da menina antes do incidente. Ele deu jantar para a criança, enquanto esperava a ligação da família. “Esperei ela ligar para dizer que estava tudo tranquilo e fui lá levar”, conta Alex Lins, o motorista de transporte por aplicativo.

A avó então se deu conta do incidente e ligou para o motorista e a criança voltou para casa.

Compartilhe: