Piloto filmado agredindo ex-namorada é preso em Goiás

Segundo decisão judicial, ele violou a regra de se manter longe da ex pelo menos 300 m

A polícia de Goiás prendeu nesta segunda-feira (17) o piloto de avião Victor Augusto Junqueira do Amaral, 24 anos, flagrado agredindo a ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra, 26, no final do ano passado.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: CONHEÇA OS TIPOS E SAIBA COMO DENUNCIAR

Victor, que é filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, teve a prisão preventiva decretada pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital por ter desobedecido uma medida protetiva a favor de Luciana.

Em um mês, o piloto de avião violou a medida por 12 vezes, além de não ter carregado a bateria da tornozeleira eletrônica por outras duas vezes.

Segundo decisão judicial, Victor violou a regra de se manter longe da ex pelo menos 300 m
Créditos: Reprodução
Segundo decisão judicial, Victor violou a regra de se manter longe da ex pelo menos 300 m

Ao G1, o advogado Régis Davidson Gonçalves disse “que, se houve violação do seu cliente, pode ter sido até de forma involuntária, quando ele estava passando para ir a algum outro local”.

As imagens da agressão foram gravadas em dezembro do ano passado no apartamento da ex-namorada em Goiânia.

No vídeo Victor aparece dando um tapa no rosto da advogada, que pede várias vezes para que o namorado vá embora, mas ele se recusa e dá socos, empurrões e puxões de cabelo.

View this post on Instagram

CENAS FORTES: Mulher é espancada por namorado em Anápolis – com câmera escondida ela registrou a agressão. (Em respeito à vítima e a família nublamos o rosto da advogada). . Uma advogada registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por violência doméstica, em Anápolis. Com uma câmera escondida, a mulher fez um vídeo que mostra toda a agressão, no dia 14 de dezembro. A Polícia Civil divulgou as imagens nesta segunda-feira, 24. . A vítima contou à polícia que namora o autor das agressões há 3 anos e nunca havia registrado ocorrência policial achando que as brigas iriam acabar. . No dia em que o vídeo foi feito, os dois chegaram no apartamento da vítima localizado em Goiânia, o autor da agressão ficou transtornado porque a namorada não teria insistido para que ele ficasse. O caso vai ser investigado pela polícia.

A post shared by Bill Guerra Mochilink (@bill.guerra) on