Cantora Pink opta por educar os filhos fora dos padrões de gênero

Pink, cantora norte-americana, declarou em uma entrevista para a revista Mirror que optou por uma educação que não impõe padrões de gênero para Willow, de seis anos, e Jameson, de 11 meses.

Aqui no Catraquinha abordamos temáticas relacionadas à identidade de gênero e a importância de discussão sobre o assunto na escola e no ambiente familiar. O posicionamentos de Pink é uma oportunidade de reflexão sobre como lidar com o assunto desde a primeira infância.

Pink, Willow e Carey Hart durante a premiação VMA 2017

“Do lado de fora do banheiro do jardim da infância, tem uma placa que diz: “Gênero neutro – para qualquer um”, e um desenho com muitas formas diferentes”, disse sobre a escola de Willow. “Eu tirei uma foto e escrevi: “Progresso”. Achei fantástico. Amo que as crianças estejam tendo esse tipo de conversa”, afirmou a cantora na entrevista.

Além disso, ela contou, que um dia, Willow disse que irá se casar com uma mulher africana. “Eu respondi: ‘Ótimo’!”. Willow continuou: “E vamos viver com você enquanto nossa casa fica pronta”

Pink afirmou sentir-se muito mais mãe do que qualquer outra coisa hoje em dia, embora ainda se veja como um menino de 12 anos. “Eles são o meu tudo. São as duas melhores decisões que já fiz”.

Pink e seu filho mais novo, Jameson Moon

Leia mais: 

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …