‘Por que não me procurou antes?’, disse sogro para Rafael Miguel

Vanessa e Isabela compareceram a 98ª DP, em São Paulo, para depor sobre o caso na segunda, após o velório e enterro de Rafael e seus pais.

Por: Redação | Comunicar erro

“Por que não me procurou antes?”, disse o sogro Paulo Cupertino para Rafael Miguel, momentos antes de matá-lo, segundo depoimento de Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, a namorada do ator, na segunda-feira, 10.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

Crédito: Reprodução/FacebookPor que não me procurou antes?”, disse o sogro para Rafael Miguel

Rafael e seus pais foram assassinados a tiros, no domingo, 9, pelo pais de Isabela, Paulo Cupertino, em São Paulo. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido ciúmes da filha. Cupertino fugiu em um carro vermelho e até o momento não foi encontrado. O prazo para prendê-lo em flagrante acabou, mas a polícia estuda emitir um mandado de prisão preventiva.

Vanessa e Isabela compareceram a 98ª DP, em São Paulo, para depor sobre o caso na segunda, após o velório e enterro de Rafael e seus pais.

Segundo o UOL apurou, Isabela disse que havia saído para passear com Rafael em uma praça no bairro de Pedreira, na zona sul da capital. Depois, eles seguiram para a casa dela, no mesmo bairro. A menina não disse que os pais de Rafael queriam conversar com Cupertino, algo que diverge do depoimento de Vanessa, que apresentou esta versão.

Os depoimentos mostraram que Cupertino era uma pessoa agressiva e tinha um relacionamento possessivo com a filha, chegando a impedi-la de ir à escola. Isabela disse que o pai mal conhecia Rafael, mas não gostava dele mesmo assim.

Vanessa relatou que o comerciante e ela estavam juntos há 21 anos, e que ele a agrediu diversas vezes. Isabela estava revoltada com a mãe no dia do depoimento, mas fontes ouvidas pelo UOL não souberam explicar o motivo da irritação.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …