‘Por que não me procurou antes?’, disse sogro para Rafael Miguel

Vanessa e Isabela compareceram a 98ª DP, em São Paulo, para depor sobre o caso na segunda, após o velório e enterro de Rafael e seus pais.

Por: Redação | Comunicar erro

“Por que não me procurou antes?”, disse o sogro Paulo Cupertino para Rafael Miguel, momentos antes de matá-lo, segundo depoimento de Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, a namorada do ator, na segunda-feira, 10.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

Crédito: Reprodução/FacebookPor que não me procurou antes?”, disse o sogro para Rafael Miguel

Rafael e seus pais foram assassinados a tiros, no domingo, 9, pelo pais de Isabela, Paulo Cupertino, em São Paulo. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido ciúmes da filha. Cupertino fugiu em um carro vermelho e até o momento não foi encontrado. O prazo para prendê-lo em flagrante acabou, mas a polícia estuda emitir um mandado de prisão preventiva.

Vanessa e Isabela compareceram a 98ª DP, em São Paulo, para depor sobre o caso na segunda, após o velório e enterro de Rafael e seus pais.

Segundo o UOL apurou, Isabela disse que havia saído para passear com Rafael em uma praça no bairro de Pedreira, na zona sul da capital. Depois, eles seguiram para a casa dela, no mesmo bairro. A menina não disse que os pais de Rafael queriam conversar com Cupertino, algo que diverge do depoimento de Vanessa, que apresentou esta versão.

Os depoimentos mostraram que Cupertino era uma pessoa agressiva e tinha um relacionamento possessivo com a filha, chegando a impedi-la de ir à escola. Isabela disse que o pai mal conhecia Rafael, mas não gostava dele mesmo assim.

Vanessa relatou que o comerciante e ela estavam juntos há 21 anos, e que ele a agrediu diversas vezes. Isabela estava revoltada com a mãe no dia do depoimento, mas fontes ouvidas pelo UOL não souberam explicar o motivo da irritação.

1 / 8
1
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
2
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
3
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
4
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
5
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
6
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
7
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
8
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …