Professor confessa ter estuprado menino porque estava triste

Washington Laurent de Jesus disse que tinha acabado de terminar um relacionamento

Por: Redação | Comunicar erro
criança estuprada
Criança de 9 anos foi estuprada por professor

O professor Washington Laurent de Jesus, de 28 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira, 6, após confessar ter estuprado um menino de 9 anos de idade, dentro de uma escola municipal em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).

O homem disse que abusou da criança porque estava se sentindo “triste após o término de um relacionamento”.

De acordo com o jornal “Extra”, o professor foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento a Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias da capital mineira, e posteriormente conduzido a uma penitenciária. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

Washington foi denunciado no dia 30 de novembro, porém, estava fora de sua residência para não ser encontrado pela polícia.

Após confessar o crime, o autor disse que o abuso ocorreu após o fim de uma aula, e que ele estava sob efeito de drogas. A criança ficou internada e foi encaminhada para receber assistência social.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …