Repórter Bruna Dews nega que tenha feito chantagem com Datena

Jornalista disse que sabe qual será o desfecho do apresentador e mesmo assim não se arrepende da denúncia

Por: Redação | Comunicar erro

Bruna Drews voltou a se manifestar a respeito da denúncia que fez contra José Luiz Datena sobre assédio sexual, por meio de seu perfil no Instagram. A jornalista afirmou que não quer dinheiro do apresentador do “Brasil Urgente”, da Band.

datena bruna dews
Crédito: Reprodução/BandJosé Luiz Datena teria dito que Bruna Drews não precisava emagrecer pois já era “gostosa”

“Como ex-repórter criminal sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”, disse.

A ex-repórter do policialesco abriu processo contra o comunicador após ele dizer, segundo depoimento, que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, e que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela”. Além disso, o veterano teria dito que acha “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

Datena disse que vai processar a ex-repórter: “Quando eu soube desta mentira, em respeito a minha mulher, com que sou casado há 41 anos, meus cinco filhos e seis netos, tomei minhas providências jurídicas contra esta profissional de quem espero que resolva seus problemas psicológicos, que são muito anteriores aos fatos que ela descreve, de outra forma que não seja tentar destruir pessoas que quiseram ajudá-la. Tenho muitos defeitos, mas este não está entre eles. Minha vida profissional tem em grande parte sido pautada pela defesa da mulher, diariamente, no programa que faço”, afirmou.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …