Repórter Bruna Dews nega que tenha feito chantagem com Datena

Jornalista disse que sabe qual será o desfecho do apresentador e mesmo assim não se arrepende da denúncia

Por: Redação | Comunicar erro

Bruna Drews voltou a se manifestar a respeito da denúncia que fez contra José Luiz Datena sobre assédio sexual, por meio de seu perfil no Instagram. A jornalista afirmou que não quer dinheiro do apresentador do “Brasil Urgente”, da Band.

datena bruna dews
Crédito: Reprodução/BandJosé Luiz Datena teria dito que Bruna Drews não precisava emagrecer pois já era “gostosa”

“Como ex-repórter criminal sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador!”, disse.

A ex-repórter do policialesco abriu processo contra o comunicador após ele dizer, segundo depoimento, que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, e que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela”. Além disso, o veterano teria dito que acha “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

Datena disse que vai processar a ex-repórter: “Quando eu soube desta mentira, em respeito a minha mulher, com que sou casado há 41 anos, meus cinco filhos e seis netos, tomei minhas providências jurídicas contra esta profissional de quem espero que resolva seus problemas psicológicos, que são muito anteriores aos fatos que ela descreve, de outra forma que não seja tentar destruir pessoas que quiseram ajudá-la. Tenho muitos defeitos, mas este não está entre eles. Minha vida profissional tem em grande parte sido pautada pela defesa da mulher, diariamente, no programa que faço”, afirmou.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …
2
02:10
Danilo Gentili faz a mais impactante piada sobre Eduardo Bolsonaro
Foi o ataque mais devastador à Jair Bolsonaro. Não apenas porque suas piadas sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro viralizaram …
3
02:59
É exagero comparar Joel Santana com Eduardo Bolsonaro?
Você pode achar que o título desse vídeo é exagerado. Afinal, poucas coisas podem ser piores do que o inglês …
4
03:49
Curiosidades sobre os 50 anos da chegada do homem à lua
Há exatos 50 anos um grupo de astronautas americanos pousava na lua pela primeira vez. O momento foi um dos …
5
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
6
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
7
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
8
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …