Repórter da Globo socorre vizinha agredida por marido

Edson Viana disse que agressor partiu para cima dele também

Por: Redação | Comunicar erro

Edson Viana, repórter da TV Globo, usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 12, para compartilhar com os seguidores um relato dramático de quando salvou sua vizinha das agressões do marido.

Edson Viana agressão vizinha globo
Crédito: Reprodução/InstagramEdson Viana, repórter da Globo, salvou uma mulher vítima de agressão doméstica

O jornalista contou que ouviu gritos de uma mulher e que precisou intervir. “A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos”, escreveu.

Viana disse ainda começou a gravar as agressões, porém, o homem percebeu e atirou seu celular para longe quebrando a tela do aparelho.

“Ele partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão. Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar”, completou.

View this post on Instagram

Isso tem que acabar.

A post shared by Edson Viana (@edsonviana_reporter) on

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …