“São 21 anos de violência”, diz mãe de namorada de Rafael Miguel

Vanessa Tibcherani falou das agressões feitas pelo marido, Paulo Cupertino, que matou Rafael Miguel e seus os pais

Por: Redação

“São 21 anos de violência”, afirmou a mãe de namorada do ator Rafael Miguel, Vanessa Tibcherani, em entrevista a TV Record, nesta quarta-feira, 12.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

“São 21 anos de violência”, diz mãe de namorada de Rafael MiguelRafael e seus pais foram mortos, no último domingo, no bairro Pedreira, na Zona Sul, de São Paulo, pelo pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, por ciúme do relacionamento que sua filha mantinha com o ator que ficou famoso pelo comercial em que pedia brócolis a mãe e por interpretar ‘Paçoca’ em Chiquititas, no SBT, em 2013.

Em entrevista exclusiva à Record TV, Vanessa Tibcherani falou também dos anos de violência que sofreu ao lado do companheiro: “Nariz quebrado, costela”.

“POR QUE NÃO ME PROCUROU ANTES?”, PERGUNTOU CUPERTINO PARA RAFAEL MIGUEL ANTES DE MATÁ-LO

Vanessa diz que Paulo sempre foi uma “pessoa ruim”, mas que não esperava que fosse capaz de matar. Ela ainda ressalta que nunca esteve ao lado do marido como foi especulado: “Mas é tanta mentira, tanta maldade”.

Sobre as suspeitas levantadas pelo o tio de Isabela Tibcherani, Joel Cupertino, de que o namorado da jovem e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia”, ela lamenta: “A família dele era maravilhosa, uma família do bem pelo o que minha filha falava”.