“São 21 anos de violência”, diz mãe de namorada de Rafael Miguel

Vanessa Tibcherani falou das agressões feitas pelo marido, Paulo Cupertino, que matou Rafael Miguel e seus os pais

Por: Redação Comunicar erro

“São 21 anos de violência”, afirmou a mãe de namorada do ator Rafael Miguel, Vanessa Tibcherani, em entrevista a TV Record, nesta quarta-feira, 12.

Caso Rafael Miguel: saiba tudo o que se sabe até agora sobre o crime

“São 21 anos de violência”, diz mãe de namorada de Rafael MiguelRafael e seus pais foram mortos, no último domingo, no bairro Pedreira, na Zona Sul, de São Paulo, pelo pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, por ciúme do relacionamento que sua filha mantinha com o ator que ficou famoso pelo comercial em que pedia brócolis a mãe e por interpretar ‘Paçoca’ em Chiquititas, no SBT, em 2013.

Em entrevista exclusiva à Record TV, Vanessa Tibcherani falou também dos anos de violência que sofreu ao lado do companheiro: “Nariz quebrado, costela”.

“POR QUE NÃO ME PROCUROU ANTES?”, PERGUNTOU CUPERTINO PARA RAFAEL MIGUEL ANTES DE MATÁ-LO

Vanessa diz que Paulo sempre foi uma “pessoa ruim”, mas que não esperava que fosse capaz de matar. Ela ainda ressalta que nunca esteve ao lado do marido como foi especulado: “Mas é tanta mentira, tanta maldade”.

Sobre as suspeitas levantadas pelo o tio de Isabela Tibcherani, Joel Cupertino, de que o namorado da jovem e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia”, ela lamenta: “A família dele era maravilhosa, uma família do bem pelo o que minha filha falava”.

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …