Secretário da Pesca de Bolsonaro: ‘peixe é inteligente e foge do óleo’

Presidente não interrompeu fala absurda de Jorge Seif e ainda concordou

Por: Redação

Jorge Seif, Secretário da Pesca do Governo Jair Bolsonaro (PSL), passou uma grande vergonha durante live feita ao lado do presidente na noite desta quinta-feira, 31 de outubro. Formado em Administração de Empresas e Marketing, o secretário afirmou que o povo brasileiro pode comer peixe do Nordeste à vontade, porque o peixe é inteligente e foge das manchas de óleo.

“Nós já fizemos diversos testes, nenhum peixe contaminado, nenhuma notificação do Ministério da Saúde por contaminação do óleo (…) Então, podem consumir pescado, tá 100% avaliado pelo Ministério da Agricultura, e lembrando que o peixe é um bicho inteligente, quando ele vê uma manta de óleo ele foge, ele tem medo. Pode consumir seu peixinho, lagosta, camarão, sem problema nenhum”, afirmou.

bolsonaro e secretário da pesca
Crédito: Reprodução/FacebookSecretário da Pesca de Bolsonaro libera comer peixe porque é um bicho inteligente que foge do óleo

O presidente Bolsonaro, em vez de usar a prudência e interromper o secretário com essa fala absurda, corroborou com o discurso e acrescentou:

“Obviamente que uma tartaruga de vez em quando fica na mancha de óleo, pra não falar que ninguém fica, um golfinho também pode ficar, mas tudo bem”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda fez questão de afirmar que o óleo é proveniente da Venezuela, e que, por isso, a esquerda esteja tão “silenciosa” sobre o assunto.

Veja o vídeo, a partir de 10:55.

De volta ao Brasil, após viagem de negócios pela Ásia e Oriente Médio, segue a live de quinta-feira sobre assuntos da semana.. Link no YouTube: https://youtu.be/P3B8L5ql5GM

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, October 31, 2019

Compartilhe:

1
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
2
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
3
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
4
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
5
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
6
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
7
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
8
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …