Publicidade

Informar

‘Segundo Sol’ exibe tentativa de estupro e choca a web

Policia Maura foi assediada pelo delegado Viana

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
‘Segundo Sol’ exibe tentativa de estupro e choca a web
Crédito: Reprodução/TV GloboMaura (Nanda Costa) e Viana (Carlos Betão) em cena de “Segundo Sol”

A novela “Segundo Sol”, no ar na faixa das 21h da TV Globo, exibiu uma cena de tentativa de estupro no capítulo desta quarta-feira, 11, que deu o que falar nas redes sociais.

A personagem Maura, interpretada por Nanda Costa, foi agarrada pelo seu chefe, o delegado Viana (Carlos Betão), dentro do gabinete da delegacia, e ficou indefesa diante da situação.

Ao ouvir os gritos da policial e espiar tudo pela janela da sala, Ionan (Armando Babaioff) – também policial – arrombou a porta e começou uma luta corporal com o homem, que acabou deixando o mocinho desacordado.

Na cena, o delegado colocou a mão dentro da camisa de Maura, tocou seus seios e disse que ela estava usando uma calça apertada para provocá-lo.

Os internautas ficaram chocados com a sequência e temeram pela irmã de Rosa (Letícia Colin), que tem como principal trama do folhetim o preconceito da família por conta de seu namoro com Selma (Carol Fazu).

“Que nojo desse delegado”, disse uma seguidora. “esse delegado fica mais embuste a cada aparição”, comentou outro espectador. “É isso que uma mulher passa todos os dias, dentro e fora de casa”, argumentou mais uma. “Tem que morrer esse infeliz”, decretou uma quarta usuária do Twitter.

Maura já vinha sofrendo assédio por parte do delegado há algumas semanas. Ionan, amigo da policial, a alertou sobre fazer uma denúncia contra o patrão, mas a jovem teve medo por estar há pouco tempo no cargo de policial – emprego que estudou muito para conseguir.

Em uma das cenas de assédio, Viana apareceu apostando com os demais policiais qual deles faria sexo primeiro com a garota. Já em outra, o delegado pediu para que ela subisse em uma escada para apalpá-la.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade