Silvio Santos defende José Mayer: ‘não posso mais assediar?’

O Dono do Baú chocou as participantes do seu programa

Por: Redação | Comunicar erro
silvio santos josé mayer
Crédito: reproduçãoSilvio Santos sai em defesa de José Mayer no caso de assédio sexual

Durante a gravação do Jogo dos Três Pontos, na tarde desta terça-feira, 18, Silvio Santos chocou as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, do elenco de “As Aventuras de Poliana”.

Em uma sequência de perguntas, cuja resposta era o ator José Mayer, o Dono do Baú saiu em defesa do global, que foi acusado de assédio sexual em 2017 pela camareira Su Tonani. De acordo com informações do Notícias da TV, Silvio teria dito que a prática era comum no SBT.

As dicas do jogo que levaram à resposta “José Mayer” eram as seguintes: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

Thaís não soube responder apenas com a primeira dica. Lisandra, ao ouvir a segunda, disse rapidamente: “José Mayer”. Silvio fingiu não ter ouvido e se voltou para a substituta de Milena Toscano em Poliana e lhe dirigiu a terceira pista.

“Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, disse Silvio em tom de brincadeira. “É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, comentou.

CASO JOSÉ MAYER

Em julho de 2017, o ator global José Mayer foi acusado de assédio sexual pela camareira Su Tonani. Na coluna, pertencente ao “Agora É Que São Elas“, da Folha de S.Paulo, ela narrou os supostos abusos praticados pelo artista global.

Em declaração à Folha, Mayer negou as acusações e atribuiu a culpa disso ao personagem da novela “A Lei do Amor”. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, explicou à Folha.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …