Silvio Santos defende José Mayer: ‘não posso mais assediar?’

O Dono do Baú chocou as participantes do seu programa

Por: Redação Comunicar erro
silvio santos josé mayer
Crédito: reproduçãoSilvio Santos sai em defesa de José Mayer no caso de assédio sexual

Durante a gravação do Jogo dos Três Pontos, na tarde desta terça-feira, 18, Silvio Santos chocou as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, do elenco de “As Aventuras de Poliana”.

Em uma sequência de perguntas, cuja resposta era o ator José Mayer, o Dono do Baú saiu em defesa do global, que foi acusado de assédio sexual em 2017 pela camareira Su Tonani. De acordo com informações do Notícias da TV, Silvio teria dito que a prática era comum no SBT.

As dicas do jogo que levaram à resposta “José Mayer” eram as seguintes: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

Thaís não soube responder apenas com a primeira dica. Lisandra, ao ouvir a segunda, disse rapidamente: “José Mayer”. Silvio fingiu não ter ouvido e se voltou para a substituta de Milena Toscano em Poliana e lhe dirigiu a terceira pista.

“Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, disse Silvio em tom de brincadeira. “É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, comentou.

CASO JOSÉ MAYER

Em julho de 2017, o ator global José Mayer foi acusado de assédio sexual pela camareira Su Tonani. Na coluna, pertencente ao “Agora É Que São Elas“, da Folha de S.Paulo, ela narrou os supostos abusos praticados pelo artista global.

Em declaração à Folha, Mayer negou as acusações e atribuiu a culpa disso ao personagem da novela “A Lei do Amor”. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, explicou à Folha.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …