Últimas notícias:

Loading...

Sobrinha de George Floyd é baleada enquanto dormia

Autoridades demoraram 4 horas para responder o chamado de ajuda

Por: Redação

Arianna Delane, de 4 anos, foi baleada enquanto dormia dentro de casa em Houston. Ela é sobrinha de George Floyd. Um homem fez diversos disparos contra o imóvel.

Arianna Delane, de 4 anos, foi baleada enquanto dormia na cama
Crédito: Reprodução/Redes Sociais Arianna Delane, de 4 anos, foi baleada enquanto dormia na cama

LaTonya, irmã de George Floyd, disse para a imprensa norte-americana que os paramédicos demoraram para chegar à residência e o pai da menina teve que levá-la ao hospital, onde foi submetida a uma cirurgia.

Os tiros foram disparados  por volta das 3h do último sábado, 1º e o socorro chegou depois das 7h –quatro horas depois.

Arianna sofreu uma perfuração no pulmão e no fígado e teve com costelas quebradas. A polícia ainda não revelou o motivo ou a descrição do agressor.

Na terça-feira, 4, Troy Finner, divulgou uma mensagem no Twitter afirmando que abriu uma investigação em relação ao tempo de resposta do socorro à vítima.

“Peço à cidade que continue a orar pela recuperação total da criança e ajude no fornecimento de informações que levem à prisão do suspeito ou dos suspeitos responsáveis”, concluiu.

George Floyd é norte-americano negro sufocado até a morte por um policial em maio de 2020.

O assassinato provocou reações em todo o mundo. Entre os protestos, a Casa Branca, sede do governo em Washington, chegou a ser cercada por centenas de manifestantes indignados com a morte de Floyd.

Compartilhe:

Tags: #Crime #Mundo