Últimas notícias:

Loading...

Subway pede desculpas após foto de pizza viralizar na web

A rede de fast-food se disse surpreendida com a qualidade do produto entregue

Por: Redação

O restaurante Subway, conhecido por fazer sanduíches, pediu desculpas para um seguidor, nesta terça-feira, 14, após o post de uma pizza sem padrão de qualidade viralizar e deixar o nome da rede de fast food nos assuntos mais comentados do dia, no Twitter.

subway
Crédito: Reprodução/TwitterSubway pede desculpas por pizza da foto que viralizou na web

A foto foi publicada por um internauta identificado como Tiago Luiz, que escreveu: “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, afirmou, fazendo referência entre o produto que lhe foi entregue e a imagem veiculada pela propaganda da empresa que passou a vender pizzas no Brasil, na última sexta-feira, 10.

Em resposta, a rede de fast food reconhece que a pizza “não está nas especificações” que deveria.  “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, informou o perfil oficial do Subway, no Twitter.

Em outro post, Thiago mostrou sua versão, feita em casa, de uma pizza. “Amanha eu vou pessoalmente entregar essa obra de arte indecifrável no Subway”, afirmou o internauta.