Últimas notícias:

Loading...

Suspeito de matar filho que tentou proteger mãe de roubo é preso

O jovem se colocou na frente de sua mãe durante assalto e foi morto pelos criminosos

Por: Redação

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira, 17, suspeito de ser o autor do crime que matou Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos. O jovem reagiu  a um assalto para defender sua mãe a acabou sendo morto por criminosos em supermercado que pertencia a sua família na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ganhou repercussão nas redes sociais. As informações foram publicadas pelo jornal Destak.

O filho tinha o costume de dedicar homenagens à mãe, Carla Cristina Rodrigues Santos, através das redes sociais. Em várias ocasiões ele demonstrava grande carinho, divulgando o quanto a amava.

Matheus e sua mãe, Carla
Crédito: ReproduçãoMatheus e sua mãe, Carla

E foi esse amor que o motivou a enfrentar os assaltantes. De acordo com informações do O Extra, quando o roubo foi anunciado, Carla estava no caixa do estabelecimento. Ao perceber o que estava acontecendo, Matheus tentou interceder se colocando em frente a mãe. Nesse momento, uma briga começou entre o jovem e os assaltantes e ele foi ferido com três tiros. Matheus não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o portal, Carla disse à polícia que reconheceu um dos responsáveis pela morte de seu filho assim que ele entrou no supermercado da família. Segundo ela, ele já teria pratica outro assalto no local no mês anterior.

A Delegacia de Homicídios prendeu, última quarta-feira (16), em flagrante um homem de 26 anos, suspeito de matar o jovem Matheus dos Santos Lessa, que tentou defender a mãe durante um assalto no mercadinho da família em Guaratiba.

Compartilhe: