Testemunha diz que Flordelis atraía fiéis para fazer sexo

A deputada federal é apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo vêm desvendando a vida secreta da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A revelação mais recente é de que ela atraia fiéis para manter relações sexuais com eles.

A revelação foi feita por ‘ex-obreiro” da igreja de Flordelis em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. A foi publicada na edição desta quinta-feira, 3, pelo jornal Extra.

A deputada federal Flordelis é apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo
Créditos: Reprodução/Twitter
A deputada federal Flordelis é apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo

Segundo a testemunha, depois de um tempo convivendo com a família, ele passou a perceber o que chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora. Na época, Flordelis e o pastor Anderson já eram casados.

A testemunha disse também ter sido atraída com esse propósito. Ela contou que, durante uma viagem para reunião de pastores, o pastor Anderson o teria convencido a ficar no mesmo quarto que Flordelis.

O homem contou que, nesse dia, a pastora teria se insinuado sutilmente para ele. A testemunha nega, no entanto, que fez sexo com Flordelis.

Procurada pelo jornal Extra, a parlamentar se limitou a dizer que o relato da testemunha é mentiroso e “isso nunca existiu”. “Que ele prove isso”, completou a parlamentar, denunciada como mandante do assassinato de Anderson do Carmo.

Sexo com os filhos

No começo da semana, uma outra testemunha que morou na casa da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson do Carmo revelou que o casal mantinha relações sexuais com os filhos.

Testemunha conta que Flordelis e o marido mantinham relações com os filhos
Créditos: Reprodução/Instagram
Testemunha conta que Flordelis e o marido mantinham relações com os filhos

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, contou.

Essa revelação já havia sido feita por um dos filhos adotivos de Flordelis, que, em depoimento, afirmou que a deputada visitava seu quarto para fazer sexo com ele.