CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Tio de Isabela diz que Rafael Miguel e os pais ‘morrem tarde demais’

Irmão do homem que matou o ator e seus pais ainda tentou culpabilizar as vítimas

Por: Redação

O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os pais dele “morreram tarde demais”.

“[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”, disse Joel, irmão de Paulo Cupertino Matias, que está foragido desde o último domingo (9).

Caso Rafael Miguel: veja todas as notícias sobre o assassinato do ator de Chiquititas

Crédito: Reprodução/TVJoel, tio de Isabela e irmão de Paulo.

Na entrevista que deu ao programa “Cidade Alerta”, da Record, no dia do enterro da família –na última terça-feira (11)–, Joel tenta ainda justificar a atitude do irmão.

Segundo Joel, o ator Rafael Miguel, namorado de Isabela, e seus pais participavam de uma “rede de pedofilia”, e que se fosse ele “cortaria a cabeça dos dois e entregaria como um presente”.

Ontem, em entrevista a TV Globo, Isabela Tibcheran disse que desde o dia do crime ainda não conseguiu descansar e assimilar tudo o que aconteceu. “Eu preciso chorar e aceitar, porque estou com a sensação de que ele vai voltar. Eu não quero esquecer, mas não quero remoer. Eu só quero ter paz. A situação é extremamente dolorosa e triste. Está me tirando do eixo.”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.