Tio de Isabela diz que Rafael Miguel e os pais ‘morrem tarde demais’

Irmão do homem que matou o ator e seus pais ainda tentou culpabilizar as vítimas

Por: Redação | Comunicar erro

O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os pais dele “morreram tarde demais”.

“[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”, disse Joel, irmão de Paulo Cupertino Matias, que está foragido desde o último domingo (9).

Caso Rafael Miguel: veja todas as notícias sobre o assassinato do ator de Chiquititas

Crédito: Reprodução/TVJoel, tio de Isabela e irmão de Paulo.

Na entrevista que deu ao programa “Cidade Alerta”, da Record, no dia do enterro da família –na última terça-feira (11)–, Joel tenta ainda justificar a atitude do irmão.

Segundo Joel, o ator Rafael Miguel, namorado de Isabela, e seus pais participavam de uma “rede de pedofilia”, e que se fosse ele “cortaria a cabeça dos dois e entregaria como um presente”.

Ontem, em entrevista a TV Globo, Isabela Tibcheran disse que desde o dia do crime ainda não conseguiu descansar e assimilar tudo o que aconteceu. “Eu preciso chorar e aceitar, porque estou com a sensação de que ele vai voltar. Eu não quero esquecer, mas não quero remoer. Eu só quero ter paz. A situação é extremamente dolorosa e triste. Está me tirando do eixo.”

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …