Vazam fotos íntimas de jogador com presidente de clube

Por: Redação | Comunicar erro

Antonio González, presidente do Rubio Ñu de Luque, clube paraguaio de futebol, assumiu publicamente seu relacionamento amoroso com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. A decisão foi tomada para acabar com chantagens.

Segundo González, o chantagista era próprio jogador que usava as imagens para tentar sair do clube. Em vídeo publicado na internet, ele declara que o novo empresário de Caballero queria que o passe do jogador fosse vendido por 1 milhão de guaranis (moeda local), porém o valor que o Rubio pede é de 2 milhões.

Vazam fotos íntimas do técnico Antonio González com o jogador Bernardo Gabriel Caballero

O presidente também contou ao “Diario Hoy” que: “Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux… De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero”.

  • Divulgar fotos íntimas de outras pessoas é crime! Se alguém estiver ameaçando vazar imagens suas ou se alguém as divulgou para terceiros sem o seu consentimento, você deve denunciar. Conheça a lei clicando aqui.

Compartilhe:

Tags: #News
1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …