Veja fotos e vídeo do exato momento da prisão de Fabrício Queiroz

A Polícia Civil divulgou imagens, que já repercute nas redes sociais

Por: Redação

Ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, na casa de Frederick Wasseff, advogado de Flávio Bolsonaro e do próprio Jair Bolsonaro, em Atibaia, interior de São Paulo. O momento da prisão de Queiroz foi registrado em fotos e vídeo pela Polícia Civil, e repercutido nas redes sociais.

Confira:

queiroz foto
Crédito: Divulgação / Polícia CivilFoto do exato momento em que Queiroz foi preso

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. O advogado Wassef é figura constante no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ele esteve presente, inclusive, na cerimônia de posse de Fábio Faria para o Ministério das Comunicações, realizada ontem, quarta-feira, 17.

A prisão de Queiroz

De acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, enquanto trabalhava para o filho para Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual no Rio. Ele foi exonerado no final de 2018.

Queiroz foi preso a partir de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Os memes da prisão

Com direito a comboio policial levando Queiroz à cadeia e a TV Globo exibindo toda a operação ao vivo, a prisão do ex-assessor do parlamentar fez os memes explodirem nas redes sociais. Diversos vídeos do senador Flávio Bolsonaro foram reavivados, incluindo aquele em que ele passa mal e quase desmaia no meio de um debate ao vivo, e outro em que ele chora copiosamente.

A internet também já está prevendo como será o “Jornal Nacional” desta noite, e mal o dia começou, já está ansiosa pelas palavras de William Bonner. Veja os memes aqui.