Vendedora de 73 anos é arrastada por carro ao negar produto de graça

Infrator conduzia uma Mercedes-Benz e deixou diversas escoriações pelo corpo da vítima

Por: Redação Comunicar erro

Marina Izidoro de Morais, vendedora de balões de 73 anos, foi arrastada por 100 metros após negar produto de graça a um motorista em Taguatinga, Distrito Federal, na noite de sábado (15).

A vítima contou que o homem insistiu para levar produto sem pagar e ela explicou que não poderia abrir mão da venda. Ele afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade: “Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”.

Crédito: Arquivo pessoalO caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)

Como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela foi arrastada pelo carro até as bexigas se soltarem. Uma testemunha relatou que o motorista “fugiu em alta velocidade depois que Marina se soltou” e que “ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho.”

Marina Izidoro de Morais foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Gentileza no trânsito é essencial!

Compartilhe:

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …