Últimas notícias:

Loading...

Vídeo: De folga, Bolsonaro dança funk com apoiadores em lancha

O presidente curte seu recesso hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo

Por: Redação

Um assessor publicou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) dançando funk junto de apoiadores, em um lancha, em Guarujá, no litoral paulista, nesta segunda-feira, 20.

Bolsonaro dança funk
Crédito: Reprodução/TwitterVídeo: De folga, Bolsonaro dança funk com apoiadores em lancha

Bolsonaro dançava feliz uma versão de Baile de Favela, apelidada de Funk do Bolsonaro. A versão ataca opositores, políticos de esquerda e recentemente embalou o ato de filiação de Bolsonaro ao PL.

Na publicação, o assessor ironizou a preocupação de Bolsonaro com o “Jantar da Democracia”, organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas, em homenagem a Lula, com a presença de Geraldo Alckmin. O evento reuniu 500 convidados, em São Paulo, enquanto o presidente está de recesso em Guarujá.

A versão do funk que Bolsonaro aparece dançando foi criada em 2018 pelo MC Reaça – que, segundo a polícia, cometeu suicídio em junho de 2019. Segundo as investigação o cantor teria tirado a própria vida após ter espancado a namorada. Na época, a família Bolsonaro lamentou a morte do MC em publicações na web.

O funk do MC Reaça, além de exaltar Bolsonaro, ataca opositores. “Maria do Rosário não sabe lavar panela/ Jandira Feghali nunca morou na favela/ Luciana Genro apoia os sem-terra/ Mas não dá o endereço pra invadirem a casa dela”, diz a paródia.

Bolsonaro estava dançando funk no litoral, pois desde sexta-feira, 17, ele curte seu recesso hospedado na instalação militar Forte dos Andradas. Em tese, o presidente volta para Brasília na próxima sexta-feira para passar o Natal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Compartilhe: