Visitantes atiram pedras em um crocodilo em zoológico na China

O animal, que teve sérios ferimentos em sua cabeça e em suas patas, pode demorar para se recuperar

A família atacou o animal com pedras até ele começar a sangrar
Créditos: Reprodução / AsiaWire
A família atacou o animal com pedras até ele começar a sangrar

Uma família de visitantes de um zoológico na China atirou pedras em um crocodilo para confirmar se o réptil era real. Os turistas agrediram o animal depois de vê-lo em seu gabinete “muito quieto”, achando que poderia ser falso, segundo a imprensa chinesa. A família teria o atacado com pedras até ele começar a sangrar.

De acordo com a Estação Central de Televisão da China, os atacantes riram e tiraram fotos com o crocodilo depois que ele se moveu. Em seguida, se retiraram do local.

De acordo com um porta-voz do zoológico, testemunhas oculares alegaram que muitos turistas estavam dizendo à família para parar quando eles atacaram o animal, mas eles só saíram quando ele começou a sangrar.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.