Viúvo de mulher que morreu após ter cesárea negada comove a web

"Você me deixou o presente mais lindo", escreveu Igor

Por: Redação | Comunicar erro

Igor Aparecido Pereira está desolado. Ele perdeu a companheira, Ana Paula Saqui de Paula, de 18 anos, horas após o parto do primeiro filho do casal, em Boituva, SP.

Ana Paula chegou ao hospital em trabalho de parto e reclamando de fortes dores pediu pela cesárea, que, segundo a família, não teria sido realizada por falta de anestesistas no local.

MULHER PROCESSA HOSPITAL APÓS PASSAR POR CESÁREA SEM ANESTESIA

Sem a opção pela cirurgia, a jovem fez o parto normal e deu à luz por volta do 12h, de domingo (26). Após o procedimento, Ana Paula sofreu uma hemorragia e morreu na manhã de segunda-feira, 27, quando estava sendo transferida para um hospital em Sorocaba.

Pelas redes sociais, Igor fez uma homenagem à companheira, e comoveu toda a web.

“Quando é que a saudade vai passar? Como queria você aqui do meu lado. Era pra você estar aqui me ajudando a criar a estrelinha, mas você se foi. Te amo muito, amor, e sempre vou te amar. Mas eu te prometo – e você sabe que eu tô falando a verdade porque você tá vendo tudo aí de cima – que eu vou cuidar muito bem da nossa filha e muito obrigado pelo presente que você nos deu. Ela é muito linda e é a sua cara”, escreveu Igor em uma publicação.

viúvo cesárea
Crédito: reprodução/FacebookViúvo de mulher que morreu após ter cesárea negada comove web com texto emocionante

Compartilhe:

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …