Últimas notícias:

Loading...

Youtuber e coach em relacionamentos vira réu por espancar a ex

A vítima contou a polícia que Fabiano Goes a orientou a terminar seu relacionamento e depois passou a dar em cima dela

Por: Redação

Fabiano Góes, youtuber e coach em relacionamento se tornou réu em um processo por espancar uma ex-namorada, em São Luís (MA), nesta segunda-feira, 6, depois da Justiça aceitar denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de violência doméstica.

A ex-namorada de Fabiano, atualmente, mora em Curitiba e não teve o nome divulgado.

Crédito: Reprodução/FacebookYoutuber coach em relacionamento vira réu por de espancar a ex-namorada

Segundo a denúncia do Ministério Público o crime teria ocorrido em fevereiro do ano passado, quando a ex-namorada de Góes viajou a São Luís e descobriu que ele era casado.

De acordo com informações obtidas pelo portal UOL, a vítima disse que pediu que Fabiano se explicasse e afirmou que contaria à esposa sobre o relacionamento paralelo. O youtuber, então, teria iniciado a agressão.

A polícia aponta que a ex-namorada de Fabiano foi espancada, estrangulada e perdeu a consciência e por causa dos ferimentos ela foi internada em um hospital particular de São Luís.

Segundo a vítima, o coach a orientou a encerrar o relacionamento que tinha e, depois disso, passou a receber mensagens dele e então acabaram se envolvendo.

Ainda de acordo com a jovem, ela e o youtuber se encontravam uma vez por mês, quando ele viajava para palestras. Ela contou que começou a desconfiar ao ver na internet fotos de Fabiano com outra mulher em vários eventos.

A ex-namorada acredita que outras mulheres também foram enganadas.

?>