Youtuber contrária a Bolsonaro é vetada de comercial do BB

Helen Ramos, do canal Hel Mother, tem quase 160 mil inscritos

Por: Redação

Convidada pelo Banco do Brasil para participar da campanha de Dia das Mães, a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, com quase 160 mil inscritos, diz que foi retirada do projeto. O motivo, segundo a influenciadora, seria sua posição contrária ao governo de Jair Bolsonaro, expressa em suas redes sociais.

Helen Ramos, do canal Hell Mother
Crédito: Instagram/ foto de @maria.dinatConvidada pelo Banco do Brasil para participar da campanha de Dia das Mães, a youtuber Helen Ramos diz que foi vetada do projeto pelo governo de Jair Bolsonaro

Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro vetou a veiculação de uma peça publicitária, cujo tema central era a diversidade. Após a polêmica, o governo estabeleceu que todas as estatais vão submeter material publicitário à Secretaria de Comunicação.

JÔ SOARES FAZ TEXTO SOBRE JAIR BOLSONARO

Segundo Helen, ser oposição a Jair Bolsonaro, principalmente por ser mulher, ultrapassa questões políticas por ser uma questão moral, de direitos humanos. A afirmação foi feita em um de seus vídeos em setembro do ano passado, antes do segundo turno das eleições que levaria o político à presidência. A mensagem ganhou 13 mil likes.

Já no fatídico 100 dias de governo bolsonarista, a youtuber republicou no Twitter uma enquete sobre “a maior vergonha” do período.

1
Visibilidade trans: a história de Thais de Azevedo
O que é violência para você? Para Thais de Azevedo essa pergunta resume uma trajetória de vida. Como mulher trans, …
2
Qual o impacto do feminismo na periferia ? Luana Hansen dá a letra
Dj, MC e produtora musical, Luana Hansen fez e faz história no movimento hip hop há, pelo menos, duas décadas. …
3
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
4
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
5
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
6
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
7
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
8
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …