CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Zebra explorada para entretenimento é morta após fugir de circo

O caso ocorreu na Alemanha e revoltou usuários nas redes sociais

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
zebra
Crédito: Rkupbens / iStockA zebra foi morta após tentativas de resgate executadas por uma equipe

Uma zebra explorada para entretenimento na Alemanha foi morta a tiros após fugir de um circo no início deste mês. O animal correu por uma rodovia durante a fuga. Sem rumo e provavelmente assustada, ela andou na direção contrário dos veículos, interrompendo o tráfego temporariamente.

Surpresos com a situação, alguns motoristas não conseguiram evitar colisões, tendo sido registrada a batida entre dois carros. Outros veículos, inclusive uma viatura, ficaram danificados depois de serem atingidos pelo animal. Um policial se feriu.

De acordo com a polícia, a zebra foi morta após tentativas frustradas de resgate executadas por uma equipe especializada e por um domador de circo.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.