CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

15 aplicativos que vão facilitar muito sua vida em 2018

Por: Redação
Crédito: Getty Images/iStockphotoAplicativos gratuitos podem ajudar a facilitar o dia a dia no próximo ano

Falta muito pouco para o Ano-Novo e 2018 promete: um ano cheio de feriados, eleições, Copa do Mundo na Rússia e muito mais. Para aproveitar ao máximo os próximos 365 dias separamos alguns aplicativos que vão ajudar você a se programar para os feriados, economizar com viagens, deixar seu smartphone mais rápido, encontrar um emprego e até não perder mais o carro no estacionamento. Confira:

App emite alerta para lembrar que feriados estão próximos

O ano de 2018 será cheio de feriados. Este app vai ajudar você a se organizar e aproveitar todos eles.

9 aplicativos para facilitar sua viagem de férias

Para aproveitar todos os feriados de 2018 nada melhor do que viajar, não é mesmo? Para fazer uma viagem proveitosa e econômica alguns aplicativos podem te ajudar. Confira:

Google lança app que ajuda a liberar memória do celular

Depois de tirar tantas fotos nas viagens você precisa de mais espaço no seu celular, certo? Nesse sentido este app vai te ajudar. Veja como funciona:

Aplicativo gratuito otimiza seu celular deixando-o mais rápido

Nada de perder tempo com a lerdeza do seu smartphone. Em 2018 isso vai ser diferente! Depois de liberar o espaço no seu celular você ainda pode deixá-lo mais rápido. Veja como:

App encontra emprego por localização e sem currículo

Uma pesquisa do Google mostrou que os brasileiros querem muito um novo emprego em 2018. Que tal então encontrar um novo trabalho pertinho da sua casa?

Aplicativo vai substituir o título e eleitor de papel

Esqueça aquele título de eleitor no papel. Ano que vem é ano de eleição e você pode ter seu título no celular. Saiba mais!

App ajuda você a nunca mais perder seu carro no estacionamento

Perder tempo procurando seu carro no estacionamento? Definitivamente você não vai passar por isso em 2018 depois de baixar este aplicativo.

  • Veja também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.