3 jogos para celular que vão deixar correr muito mais divertido

Por: Redação | Comunicar erro

Correr pode dar bastante preguiça. Especialmente no inverno, quando uma cama e uma coberta parecem muito mais convidativas do que uma esteira ou uma rua gelada. No entanto, se você não for tão fã de exercícios físicos, fica difícil esperar por um dia em que a vontade de ir para a academia apareça.

O aplicativo “Zombies, Run” faz você correr de hordas de zumbis

Tornar a atividade mais divertida é uma ótima forma de se motivar. E se correr se tornasse um jogo em que você é um superherói e que deve salvar o mundo? Conheça três aplicativos para celular que têm essa proposta:

BattleSuit Runner Fitness

Neste jogo de ficção-científica, você defende a Terra de invasores alienígenas. Basta colocar os fones de ouvido, escolher sua playlist e determinar o tempo que pretende se exercitar, que o jogo dita o resto.

Você deve andar, correr e acelerar de acordo com as ordens dadas, e seu desempenho afeta o resultado de cada missão. E não se esqueça de aperfeiçoar seu equipamento: isso é importante para sobreviver às batalhas com os extraterrestres.

Android

Zombies, Run!

Esqueça salvar a Terra – agora, permanecer vivo já é um grande feito. Como sobrevivente de uma epidemia zumbi, sua missão é coletar suprimentos, resgatar pessoas e defender bases.

É só andar e correr com os fones de ouvido, escutando as ordens da sua missão (dá também para ouvir a sua própria música durante o exercício). Quando ouvir o alerta de que zumbis estão vindo, acelere! Os suprimentos para a sua base serão coletados automaticamente. Boa sorte!

Android | iOS (versões gratuitas do jogo; as completas são pagas)

Walkr: Fitness Space Adventure

Com um visual fofo, o aplicativo converte seu número de passos na energia necessária para fazer um foguete andar. Você pode explorar o espaço, construir sua própria galáxia e ajudar criaturas alienígenas simpáticas a encontrarem os seus lares.

O jogo também analisa sua queima de calorias e indica metas para você se exercitar. É só colocar o celular no bolso e sair para a aventura,

Android | iOS

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …