3 jogos para celular que vão deixar correr muito mais divertido

Por: Redação | Comunicar erro

Correr pode dar bastante preguiça. Especialmente no inverno, quando uma cama e uma coberta parecem muito mais convidativas do que uma esteira ou uma rua gelada. No entanto, se você não for tão fã de exercícios físicos, fica difícil esperar por um dia em que a vontade de ir para a academia apareça.

O aplicativo “Zombies, Run” faz você correr de hordas de zumbis

Tornar a atividade mais divertida é uma ótima forma de se motivar. E se correr se tornasse um jogo em que você é um superherói e que deve salvar o mundo? Conheça três aplicativos para celular que têm essa proposta:

BattleSuit Runner Fitness

Neste jogo de ficção-científica, você defende a Terra de invasores alienígenas. Basta colocar os fones de ouvido, escolher sua playlist e determinar o tempo que pretende se exercitar, que o jogo dita o resto.

Você deve andar, correr e acelerar de acordo com as ordens dadas, e seu desempenho afeta o resultado de cada missão. E não se esqueça de aperfeiçoar seu equipamento: isso é importante para sobreviver às batalhas com os extraterrestres.

Android

Zombies, Run!

Esqueça salvar a Terra – agora, permanecer vivo já é um grande feito. Como sobrevivente de uma epidemia zumbi, sua missão é coletar suprimentos, resgatar pessoas e defender bases.

É só andar e correr com os fones de ouvido, escutando as ordens da sua missão (dá também para ouvir a sua própria música durante o exercício). Quando ouvir o alerta de que zumbis estão vindo, acelere! Os suprimentos para a sua base serão coletados automaticamente. Boa sorte!

Android | iOS (versões gratuitas do jogo; as completas são pagas)

Walkr: Fitness Space Adventure

Com um visual fofo, o aplicativo converte seu número de passos na energia necessária para fazer um foguete andar. Você pode explorar o espaço, construir sua própria galáxia e ajudar criaturas alienígenas simpáticas a encontrarem os seus lares.

O jogo também analisa sua queima de calorias e indica metas para você se exercitar. É só colocar o celular no bolso e sair para a aventura,

Android | iOS

Compartilhe:

1 / 8
1
01:35
Jovem consegue entrevistas de emprego após pedir ajuda em semáforo
No cruzamento de duas das mais importantes avenidas de Uberlândia (MG), a estudante Fernanda Carolina Alves Cabral, de 20 anos, …
2
01:13
Escola na Índia aceita plástico como pagamento de mensalidade
Uma escola na Índia encontrou uma maneira de ajudar o meio ambiente. Na Akshar Foundation School os alunos pagam a mensalidade com …
3
10:18
A trajetória de Lázaro Ramos
O ator  Lázaro Ramos nos visitou aqui na Catraca para conversar sobre sua carreira: das dificuldades até o sucesso. Confira no …
4
09:00
Dim Brinquedim e a arte do brincar
O artista cearense Antonio Jader Pereira dos Santos, também conhecido como "Dim Brinquedim", é o fundador do Museu Brinquedim em …
5
05:46
Criatividade e talento na dança de Deborah Colker
A renomada coreógrafa brasileira Deborah Colker está com sua nova apresentação "Cão sem plumas" rodando mundo a fora. Nossa equipe foi …
6
09:08
A magia dos arranjos musicais
O compositor e multi-instrumentista Antonio Loureiro é entrevistado pelo jornalista Gilberto Dimenstein neste novo vídeo da série Mestres da Criatividade. A …
7
05:33
Chega de embalagens: preservando o meio ambiente
Já pensou entrar em um supermercado em que os produtos são todos vendidos a granel, sem embalagens? Você leva o …
8
02:35
Criatividade e Solidariedade: transformando a dor em beleza.
A vida do garoto Angelo Henry, morto em 2014, inspirou uma linda história de solidariedade que ressoará na vida de …