Homem de 96 anos compõe música para esposa falecida

Por: Redação Comunicar erro

Em tempos de sentimentos efêmeros, uma relação conjugal sólida e verdadeira torna-se cada vez mais rara. Um desses exemplos é o de Fred Stobaugh, de 96 anos, que viu o grande amor de sua vida, Lorraine, de 91, falecer após 73 anos de casamento.

Embora não seja músico, Fred resolveu eternizar sua amada na letra da canção “Oh Sweet Lorraine”, que enviou para o concurso Green Shoes. O autor revelou que não sabia cantar e elaborou uma carta com a história de seu amor.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Compartilhe:

1 / 8
1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …