Últimas notícias:

Loading...

Conheça o Secrush, aplicativo de paquera brasileiro

Por: Redação
Secrush é um aplicativo de paqueras desenvolvido por brasileiros

Aplicativos de paquera existem aos montes por aí. Então qual a diferença do Secrush e o que ele traz de novo em meio a tantas opções?

Bom, primeiro o Secrush é um aplicativo nacional, desenvolvido pelos brasileiros Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet. Assim como o Tinder, o usuário faz o login no software por meio de sua conta no Facebook, mas aqui temos uma grande diferença: o objetivo do app é permitir “matches” entre seus amigos da rede social.

Sim, o objetivo principal do Secrush é aproximar pessoas já conhecidas, nada de dar “match” em alguém que estava passando na rua ou um desconhecido que mora dentro do seu raio de procura.

Outra diferença, de acordo com o site TechTudo, é que o usuário possui quatro níveis de diferentes de classificação, ao contrário do Tinder, por exemplo, em que você apenas dá um “x” ou “coração” para a pessoa, a depender do seu interesse.

E como o Secrush funciona? Ao fazer o login no aplicativo e definir suas preferências, fotos e localização, o usuário poderá classificar os seus contatos de quatro formas: “sairia”, “conheceria melhor”, “ficaria” e “sem interesse”.

O tradicional “match” acontece quando ambas as pessoas escolhem a mesma opção. No caso das pessoas escolherem opções distintas, o aplicativo envia uma mensagem indicando a opção da outra pessoa para aquele que demonstrou maior interesse.

O Secrush é gratuito e está disponível tanto para o sistema operacional Android quanto iOS.

Leia matéria completa

  • Leia mais:

Compartilhe:

?>