Publicidade

Entreter

Despertador envia mensagem para amigo caso usuário não acorde

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Quem nunca desligou o despertador do celular e acabou pegando no sono na sequência? Para aqueles que vivem se atrasando para os compromissos por conta disso, um app com funções poderosas pode ser a salvação.  O Shake-it, disponível em uma versão gratuita para Android, promete tirar o usuário da cama a qualquer custo.

Crédito: Getty ImagesDespertador evita que aqueles “mais 5 minutinhos” virem meia hora

Como o nome em inglês indica, não basta um simples toque na tela do celular para desligar o alarme, é preciso chacoalhar o aparelho para se livrar do barulho incômodo. Mas essa é apenas uma das artimanhas para despertar os dorminhocos. Outras funções exigem gritos altos e seguidos toques na tela.

Ainda assim, há sempre aquelas pessoas que quando estão no sono profundo não ouvem nada e um simples alarme não é capaz de acordá-las. Nesse caso, o app apresenta outra função ainda mais emergencial: o envio de mensagem SMS para um amigo.

Nesse caso, o usuário é quem determina quem vai receber o alerta. A função da pessoa passa a ser acordar o colega dorminhoco, seja ligando em sua casa ou batendo na sua porta. Aí, basta saber que amigo toparia essa missão.

Tela do aplicativo Shake-it

Veja também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade