Oficina de Sorvete de Heliópolis concorre ao prêmio Brasil Design Award

Vote na categoria de júri popular e apoie a OSH

Mais do que uma fábrica de sorvete, uma escola. Gerar emprego e aprendizado é a missão da Oficina de Sorvete de Heliópolis (OSH), localizada na maior favela da cidade de São Paulo.

A sigla  OSH tem um significado especial: o som de exclamação de surpresa muito comum entre nordestinos, povo que compõe grande parte da população da comunidade. Especial também é a trajetória que em pouco tempo o projeto já construiu, tanto que já concorre a prêmios como o Brasil Design Award.

Na categoria voto popular do Brasil Design Award, a identidade visual da Oficina de Sorvete de Heliópolis pode contar com seu voto. Acesse e participe da votação.  A marca, a identidade visual dos uniformes, embalagens e carrinhos de vendas do sorvetes foram desenvolvidas pelo StudioIno.

O StudioIno também concorre na categoria design de produto, com a Linha América Tramontina. Os equipamentos de cocção foram pensados para as necessidades do mercado de gastronomia brasileiro. Todo o trabalho demorou dois anos, entre desenvolvimento de estratégias, desenho dos produtos, prototipagens e testes. Para votar, acesse a página. 

Identidade visual da OSH foi idealizada pelo StudioIno
Créditos: Divulgação
Identidade visual da OSH foi idealizada pelo StudioIno