CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Site gratuito conecta pessoas que topam dividir um apartamento

Por: Redação

Mudou de cidade e está procurando um apartamento para dividir com alguém legal? Conheça então o Dada Room, uma plataforma gratuita que conecta quem procura um quarto com quem tem um para alugar.

O match é feito da seguinte maneira: por meio do cadastro no site e das características encontradas no Facebook, que traça um perfil de likes e amigos em comum, o site identifica indivíduos que tenham um estilo de vida parecido e faz sugestões de possíveis roommates aos seus usuários.

Divulgação
Plataforma conecta pessoas interessadas em dividir moradia

A plataforma cobre cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e mais. Além do Brasil, o Dada Room funciona em outros cinco países da América Latina: México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina. Já são mais de 200 mil usuários contabilizados. Experimente clicando aqui!

Uma boa para universitários que procuram moradia

O início do ano é de muita novidade para jovens que entram nas universidades Brasil afora. Com a vida profissional que começa a se encaminhar, muitos estudantes de outros estados e países também se deparam com a necessidade de empreender uma nova vida longe de suas cidades e morar sozinhos. Muitos desses universitários usam a internet para encontrar um teto para dividir.

Segundo as estatísticas da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), 48,5% dos quase 142 mil inscritos de 2016 vivem entre 81 e mais de 300 quilômetros dos campus de São Paulo. Somam-se a isso os estudantes que chegam pelo Sisu e os mais de 1,5 mil estrangeiros que ocupam muitas das 11.057 vagas da USP e de outras universidades públicas e particulares na capital paulista.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.