CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Tecnologia promete reconhecimento de pênis

Por: Redação
iStock / themacx
Crédito: IStock - themacxReconhecimento via pênis, será?

Um novo dia, uma nova tecnologia. Os avanços tecnológicos vieram para ficar e estão mudando nossos hábitos e rotina. E o que antes parecia coisa de filme de ficção científica hoje nada mais é do que a realidade.

Mas alguns avanços parecem estar indo longe demais. Caso de uma empresa que criou um dispositivo inusitado que promete melhorar a segurança de um dispositivo pessoal. Esqueça os sensores de impressão digital ou reconhecimento de olho via íris, a coisa aqui vai muito mais longe.

Uma plataforma de vídeos sensuais por webcam, a CamSoda, diz ter desenvolvido uma tecnologia inédito de reconhecimento de pênis. As informações são do UOL.

Isso mesmo, você leu correto. É o ”Dickometrics” (algo como ”pauzômetro”, em tradução livre). Resumindo: ao invés de se logar por meio de uma senha, o usuário poderá usar uma foto do seu pênis. A partir da imagem, a empresa combinará a foto enviada com a foto inicial do membro cadastrada no perfil do usuário. A recomendação é que seja uma foto do pinto ereto, que possui “qualidades diferenciadoras para a verificação”.

É uma tecnologia revolucionária, diz a empresa. ”Assim como a digital e o globo ocular, o pênis possui muitos fatores diferenciadores como tamanho, cor e protrusão de veia. No entanto, ao contrário das digitais e olhos, eles não são expostos ao público o maior tempo e são mantidos sob roupas e compartilhados com seus entes queridos –para quem é presumivelmente confiável””, disse o Darren Press, vice-presidente da CamSoda, em comunicado à imprensa.

Por enquanto, as usuárias mulheres, claro, ainda não pode usufruiu da tecnologia. Mas a empresa promete uma tecnologia similar para elas no futuro.

Agora é ver para crer se a “tecnologia revolucionária” realmente existe ou essa é só uma jogada de marketing da empresa, já que a Camsoda não deu mais detalhes sobre em que plataformas funcionaria.

Uma nova forma de reconhecimento está para chegar!
  • Leia mais:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.