CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Vovó Gamer de 79 anos detona no ‘Skyrim’ e faz sucesso no YouTube

Por: Redação

Quem tem na cabeça aquele preconceito que só os mais novos jogam videogame, melhor pensar de novo. Uma americana de 79 anos está fazendo sucesso no YouTube com seus streamings de “Skyrim”.

Em um curto documentário para a página “60 Second Docs” do Facebook, Shirley Curry conta que joga desde meados dos anos 1990, quando ganhou de seu filho seu primeiro computador para videogames. Segundo ela, a prática mantém seu cérebro em atividade, o que ajuda bastante na realização de diversas outras atividades em sua idade avançada.

 

Apesar de afirmar não ser uma jogadora muito boa, Shirley Curry possui uma visão praticamente poética de seu jogo favorito: ela ama ver as flores, as montanhas majestosas, as velhas árvores mortas e principalmente participar de aventuras. Com a singeleza que apenas as avós conseguem ter, ela completa: “Eu adoro fazer parte de aventuras”. A felicidade da senhora de 79 anos ao derrotar um dragão no game é contagiante.

“Eu adoro fazer parte de aventuras”: A felicidade da senhora de 79 anos ao derrotar um dragão no game é contagiante

Veja abaixo o vídeo de Shirley Curry e veja mais informações no site do Tecmundo.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.