Publicidade

Entreter

WhatsApp libera envio de áudio sem manter o dedo grudado na tela

Funcionalidade vai beneficiar aquele amigo que curte mandar desabafos longos

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Imagem ilustrativa

Uma novidade para quem curte mandar aquele áudio caprichado pelo WhatsApp. Quem utiliza a versão do mensageiro Beta 2.18.102 para Android consegue gravar e mandar mensagens de voz sem ficar com o dedo grudado no celular.

Isso mesmo! A nova funcionalidade permitirá que os usuários enviem recados mais longos, já que muita gente mandava mensagens curtas pois se incomodava de ficar com o dedo pressionado na tela do aparelho até o áudio ser finalizado.

Para fazer uso da mudança, basta abrir uma conversa ou grupo, tocar no botão do microfone, aguardar a gravação começar e, em seguida, arrastar o ícone para cima. Você notará que aparecerá na tela o ícone de um cadeado mostrando que é possível travar o botão de gravação.

Depois de terminar de discursar o recado, você só precisa tocar novamente no ícone para fazer o envio do áudio. O tamanho da mensagem não vai importar mais.

De acordo com o “Tecmundo”, não há mais vagas para usuários testarem o aplicativo pela loja da Google. Você pode baixar a versão 2.18.102 através de repositórios externos, como o APKMirror, entretanto, não é uma prática recomendável.

Confira a matéria completa no link: https://www.tecmundo.com.br/software/128964-possivel-gravar-audio-whatsapp-manter-dedo-grudado-tela.htm

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade