CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Dancinha do Queiroz, amigo de Bolsonaro, em ritmo deboche.

Por: Gilberto Dimenstein

Essa foto acima foi divulgada para veículos de comunicação destinada a mostrar a gravidade da doença de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Mas um novo vídeo mostra que, na verdade, era uma encenação.

O que mostra apenas cria a coreografia de um deboche. Quase nada foi explicado. E a família Bolsonaro tenta dizer que nada sabia – e, se houver culpa, é apenas do motorista, que recebi depósitos de 8 servidores de Flávio Bolsonaro.

Essa é a notícia publicada pela Catraca.

Após não se apresentar para prestar depoimento sobre uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão, alegando problema de saúde. Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, aparece em vídeo dançando no hospital.

Ao lado da mulher e da filha, Queiroz está bem diferente das fotos divulgadas em que aparece abatido durante sua internação no Albert Einstein, em São Paulo. Ele até repete o sinal de arma, bastante divulgado por Jair Bolsonaro.

Diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon) ele passa por uma avaliação para identificar se precisa de tratamento quimioterápico. Sua mulher e as duas filhas também foram intimadas, mas não compareceram justificando estarem acompanhando ele no hospital.

Queiroz alega que ter seu nome exposto na mídia contribuiu para piorar seus problemas de saúde, mas que se apresentará ao Ministério Público do Rio de Janeiro, assim que estiver mais recuperado.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.