Últimas notícias:

Loading...

Vaza áudio de Janaina Paschoal sobre loucura de Bolsonaro

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro publicou no Facebook um vídeo do pastor congolês Steve Kunda defendendo-o como um político “estabelecido por Deus” para guiar o País.

Sobre o assunto, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) gravou o seguinte áudio, transmitido para um grupo fechado do WhatsApp: “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’”, afirmou Janaina no áudio, de acordo com a rádio Jovem Pan.

Ou seja, o presidente não estaria na plenitude de suas faculdades mentais.

A possibilidade de Janaina deixar o PSL cresceu depois da convocação para um ato de apoio a Bolsonaro previsto para o próximo dia 26.

“Essas manifestações não têm racionalidade. O presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá”, escreveu no Twitter no domingo, 19.

Janaina acrescentou:

“Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar! Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita.”

As manifestações provocariam caos, em sua opinião.

“O que ele [Bolsonaro] quer? Não tem cabimento deputados eleitos legitimamente fugirem das dificuldades de convencer os colegas (ser parlamentar é dificil) e ficarem instigando o povo a gerar o caos.”

A deputada prosseguiu:

“Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para trabalhar.”

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro