Informar

3 comparadores de preço para você gastar menos

Preços e informações apuradas em 09/03/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação | Comunicar erro

Comprar algum produto online requere, na maioria das vezes, uma pesquisa sobre os preços dos itens que o consumidor deseja adquirir. Por isso, existem buscadores de preço como Bondfaro, Já Cotei e Buscapé para facilitar esse processo. Confira abaixo como cada um destes sites funciona e vem economizar:

Bondfaro 

É uma ferramenta gratuita de pesquisa de produtos. Por meio de um software desenvolvido pela própria equipe da plataforma, o consumidor recebe informações atualizadas sobre as ofertas e lojas virtuais disponíveis. Para utilizar, basta colocar o nome do item que deseja no buscador e diversas opções aparecerão. Depois, é só selecionar a da sua escolha.

Já Cotei

O site oferece comparações de preços de produtos de lojas físicas e virtuais. Estas não são coletadas em sincronia com o que acontece em cada loja, podendo haver alterações nos preços em certas situações. Para que os usuários confirmem as informações, o Já Cotei disponibiliza o contato das empresas das quais reúne dados.

Buscapé

É considerado o maior comparador de preços, produtos e serviços da América Latina. O site existe desde 1999 e em mais de 15 países do mundo. São mais de 11 milhões de itens cadastrados disponíveis, o que facilita que o consumidor encontre o que deseja. A tecnologia do Buscapé permite que a procura pelos produtos seja rápida e simples. O usuário que utilizar a plataforma pode acessá-la de forma gratuita.

O Guia Economize+ apresenta outras ferramentas para você economizar no dia a dia.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


  • Leia também:

Veja 8 aplicativos para encontrar descontos em restaurantes

Compartilhe: